Uma surpresa positiva para esse filme que vai te fazer chorar. Falo de " F. L. Y. " de Rafael Albarran e Trent Kendrick.
O filme começa com um tempo anterior onde o casal de namorados Max (Trent Kendrick) e Raf (Rafael Albarran) estão terminando um relacionamento. Cada um vai para um lugar. E Raf está pensando seriamente na possibilidade em se transformar em uma drag. Raf é Porto Riquenho.
Max está tentando escrever um livro e vai para Nova York tentar uma nova vida, já que tem sua avó que ama de paixão e não consegue ter um relacionamento com o pai que é um machista e homofóbico.
Max vai ficar na casa ( mansão) de um casal de amigos que vai para um cruzeiro por 15 dias, e assim cuidará também do cachorro deles.
Acontece que nesse período coincide justamente com o início da Covid-19 e o isolamento das pessoas.
Nessa época, Max está namorando Hunter (Alexeev Dismuke), e se surpreende com a chegada de Raf em sua porta pedindo uma ajuda pois brigou com seu produtor e está sem casa nesse dia, na véspera de sua entrevista de emprego.
Raf está todo produzido na maquiagem e figurino feminino, e se diz não binário. Como nada deu certo, Raf acabou dormindo na casa de Max na sala.
E vem o lockdown. Aí é que Raf teve que ficar mesmo na casa de Max e os dois tiveram muito tempo para conversar e entender o que passou no passado entre eles.
No meio de tudo isso, Hunter.
Max tem uma amiga que ama de paixão que é a Denae ( Shea Diamond), onde trocam confidências e também abraços.
Mas quem ele ama mesmo é a sua avó que agora quer que ele a ajude a criar um podcast, onde ela fala da vida, de meditações e ele coloca os vídeos de fundo para harmonizar com o áudio.
No meio dessa loucura toda da pandemia, eles fazem até uma festa online, e Raf e Max acabam se pintando e exagerando na bebida e também nos comprimidos que Raf encontrou na casa ( MDMA).
Depois dessa, a ressaca foi forte e trouxe consequências.
Tempo.
Reflexões.
E aí vamos ver o que acontece com a pandemia e com a vida de Max e Raf e também Hunter.
E os donos da casas voltam ou não do confinamento do cruzeiro?
Gostei demais do filme.
Recomendo!




.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário