Nossa senhora que filme pesado. Nem imaginava que fosse encontrar algo tão denso em " No Dogs Allowed " de Steve Bache.
O filme começa com o jovem de 15 anos Gabo ( Carlo Krammling) que desconfortável com seu estado atual vai às redes socais e chats procurar algo para saciar seus desejos.
E vai ao encontro dele.
Em uma lanchonete, encontra Dave ( Robin Sondermann), um homem de mais de 40, que lhe paga um café e conversa com o menino.
Gabo está nervoso, não sabe o que fazer com sua ansiedade, já adianta que não tem atração por homens mais velhos, e que está apaixonado pelo irmão de seu colega de classe Sebbo ( Sean Douglas), o Sam ( Sammy Schrein) de 8 anos.
O problema é que Gabo e Dave continuaram a se encontrar e de cafés, lanches, conversar, passaram para um boquete até que em um quarto de hotel Dave forçou uma penetração sem consentimento.
Mesmo assim, com a fragilidade e vulnerabilidade de Gabo, que em casa tem uma mãe doente, depressiva e que não ajuda em nada, além de uma irmã mais velha ausente, a situação estava indo longe demais.
Polícia!
Sim. A polícia bate à porta na casa de Gabo e quer conversar com ele, pois os pais de um outro adolescente denunciou Dave por assediar o seu filho de 14 anos.
O filme passa por essa fase de investigações e negação de Gabo perante à polícia, à mãe e a ele mesmo.
Gabo chega a encontrar com o menino que foi abusado e o pai denunciou. Está difícil prender Dave.
Será necessária uma ação mais robusta.
O filme é bem desconfortante e você percebe como esses jovens são frágeis a ponto de serem facilmente levados na conversa do abusador mais velho.
Triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário