Assisti à série " Senna " da Netflix, e achei simplesmente sensacional. Criada por Vicente Amorim e enredada em seis capítulos, ela vai te prender do início ao fim.
Você ficará fascinado com o mundo frenético de um piloto de fórmula 1 e com as edições que foram feitas para nos trazer o melhor desse esporte.
Temos a vida de Senna desde criança, com o pai Maurão ( Marco Ricca) e a mãe Zazá ( Susana Ribeiro).
Ayrton ganhando o carro de kart para competir, suas primeiras vitórias e conquistas, depois o casamento com Lilian ( Alice Wegman), a ida para Londres, suas vitórias, a decisão de ficar na Europa e pular de categoria, o divórcio.
Ayrton tem novamente um excelente desempenho e vence mais um campeonato e agora recebe um convite da Tolleman para ser o piloto da escuderia na Fórmula 1.
Agora na Fórmula 1, a coisa ficou mais séria e maior, mas o objetivo de Senna sempre foi vencer e vencer.
Agora, seu rival é Alain Prost ( Matt Mella), o qual fez verdadeiros combates com Ayrton e travou domingos memoráveis na televisão brasileira na narração de Galvão Bueno ( Gabriel Louchard).
A série mostra também a podridão política que circula nos bastidores da Fórmula 1 no caso quando Balestre ( Arnaud Viard) era o Presidente.
O seu namoro com a queridinha dos baixinhos no Brasil, Xuxa ( Pâmela Tomé), a participação ativa de sua irmã Viviane ( Camila Márdila) nas corridas e nos empreendimentos sociais com a marca Senna.
A jornalista Laura Harrison ( Kaya Scodelario) que acompanhou Ayrton desde sua chegada na Europa fazendo matérias em revistas e jornais de sua carreira.
A Adriane Galisteu ( Julia Toti), que foi a última namorada de Ayrton.
Mas o mais bonito de tudo é mesmo que sabendo os resultados das provas, das conquistas, dos namoros, da morte de Senna parecia que tudo acontecia novamente e sentíamos a mesma emoção de novo.
Por isso, a produção da Netflix, a direção a atuação de Gabriel Leone, todos, envolvidos estão de parabéns por essa série sensacional dele, que foi um dos maiores esportistas mundiais.
Gostei demais. Espero que o mundo inteiro assista e se deleite com tanta coisa bonita que aconteceu com a trajetória desse cara.
Na Netflix!
Nenhum comentário:
Postar um comentário