Assisti ao nacional " The Senator " com a direção de Mauro Carvalho, que traz a história de um senador, que mantém um amante fora do casamento e justo ele que é um dos fervorosos pertencentes da classe dos conservadores, da família, e contrário aos direitos dos LGBTQIA+.
Arthur ( Sergio Harger), o senador, casado, morador da capital federal, conheceu Renan ( Johnny Alcântara), um jovem sem renda, trabalho, mas com um corpo bem definido, em uma festinha.
Eles ficaram, e Arthur acabou dando um apartamento ao boy para encontrá-lo quando bem entendia, satisfazendo todo o seu prazer.
O que Arthur não abria mão era de seu status de homem casado, heterossexual e bem articulado no congresso e senado.
Renan se sentia sozinho, largado, e quando foi comemorar um aniversário com uma amiga, acabou bebendo demais e conhecendo o Victor ( João Cury), garoto da sua idade, que o levou para casa.
Os dois acabaram conversando depois, mas nada de tão compromissado, apesar de Victor ter gostado demais do rapaz.
Victor era um iniciante na área do jornalismo e trabalhava para Teodora ( Juliana Zancanaro), responsável por um jornal e conhecida do senador.
Victor quer desmascarar esse senador que vive dando entrevistas homofóbicas e levando uma vida oposta, enganando sua esposa e o povo que votou nele.
Com a ajuda de um amigo eles tramam contra o senador, mas também descobre que o amante do gostosão é o Renan e aí a coisa complicou, pois envolveu uma pessoa exatamente que ele criava um tipo especial de sentimentos.
O restante da história deixo para quem for assistir o filme, mas que não deixou de ser bom, já que sabemos que vários desses senadores, deputados e outros têm também seus apartamentos extras e seus amantes na capital federal.
Voilà !
Nenhum comentário:
Postar um comentário