Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de março de 2023

" My Massive Cock" OU Like a Kid Bengala



 

Assisti ao documentário " My Massive Cock", do Channel 4 da TV inglesa, dirigido por Mike Nicholls, que nos traz, claro, homens super dotados.

Praticamente todos os entrevistados têm mais de 20 cm e têm vergonha do tamanho de seu pênis , assim como dificuldades em se sociabilizarem e manterem um relacionamento.

Eles são motivo de piada nos vestiários e na própria rua, onde fica muito evidente o tamanho em calças e shorts ou bermudas.

Eles não conseguem nem uma cueca adequada. A camisinha, obviamente é do tamanho especial e ainda sobra pênis para fora.

Uns tiram fotos do próprio amigo e colocam no grupo, avisam a todas as mulheres da pequena cidade que fulano tem o pênis muito grande. 

Realmente um situação muito complicada, já que a maioria dos homens gostariam é de ter um pênis maior.

Que contraponto!

Tem até homens com 26,5 cm de pênis que desejam fazer uma redução do tamanho do pênis, em uma cirurgia ainda não totalmente segura.

As mulheres ?

Não é uma unanimidade. Umas têm fetiche, outras querem conhecer e falar que já teve contato com um desses, mas a maioria não consegue e nem quer manter um relacionamento com esses homens.

Não se falou nada em genética ou algo parecido que marcam esses homens com essa característica.

Um youtuber posta em seus vídeos, a problematização de que mulheres têm fetiches por homens negros exatamente por acharem que eles têm o pênis grande e maior que os homens brancos, e que isso não deixa de ser a mesma coisa quando elas se sentem usadas.

Em um casal, a mulher que já tem o seu marido bem dotado, procura na internet homens mais dotados que ele pelo Reino Unido para conhecer e se relacionar. Tara por pênis grande ! Claro que com a supervisão e observação de seu parceiro.

Bem interessante o documentário, com poucas aparições de tais pênis e com um tema que daria uma boa conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário