Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de março de 2023

" As Mil e Uma Noites - Volume I" OU O Inquieto


 Assisti ao filme português " As Mil e Uma Noites - Volume I " de Miguel Gomes que esteve em várias listas de melhores filmes de um certo ano e que sempre me trouxe curiosidades.

Acabou de entrar no MUBI e lá fui eu conferir. 

Até gostei da introdução, trazendo duas propostas e assuntos completamente distintos, porém depois que realmente veio ao seu tema principal, que era trazer algo sobre a decadência portuguesa no momento, sinceramente não gostei.

Mesmo contando com Sherazade, e suas intenções de nos contar uma fábula, não consegui digerir.

Vai ser difícil quando entrar o volume II de eu dar um play na sequência de Miguel Gomes.

Fiquei decepcionado. Gostaria muito que me fizessem um contraponto e me convencessem de que o que senti e vi não seja isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário