Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2021

" In The Mood For Love " OU Imagético, Onírico e Estonteante



 

Finamente assisti ao filme " In The Mood For Love ", de Wong Kar Wai, que eu tinha a trilha sonora em CD e é um dos melhores que eu tenho, sem ter assistido ao filme.

Agora, no catálogo do MUBI, remasterizado digitalmente em 4k, achei uma viagem fantástica, as cores falam mais pela história, o enquadramento nos personagens, nos detalhes, a trilha sonora me faz gostar dele gratuitamente .

É diferente, não sei o porque tenho uma outra sensação. Me atrai por algum motivo.

A história ...

Hong-Kong, anos 60, um casal se muda para uma pousada/pensão e no mesmo dia, outro casal se muda para a pensão/pousada da porta ao lado.

O que acontecerá ...

É que por motivos de trabalho, de viagens , de passar mais tempo fora do que com o respectivo cônjuge, haverá uma traição de um membro dos casais, formando uma relação extra conjugal.

As mulheres são simplesmente maravilhosas. Seus vestidos, outros personagens, o mobiliário, as paredes vermelhas, a comida, e o jeito oriental de viver te fascinará.

 Você ter " Quizás, Quizás, Quizás " e " Aquellos Ojos Verdes " em um filme chinês é fantástico e inusitado.

Gostei de tudo.

Está no MUBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário