Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de junho de 2021

" Circumstantial Pleasures" OU Filme do Mestre Vanguardista Lewis Klahr





 Assisti ao filme de Lewis Klahr, " Circumstantial Pleasures" , no MUBI, para conhecer o trabalho desse vanguardista no cinema.

Era uma mistura de vários objetos, coisas sem sentido, cores, tamanhos e formas, em uma velocidade alucinante fazendo com que você não tenha muito tempo para associar algo com outro algo.

Achei um pouco cansativo e repetitivo, porque 60 minutos nessa toada é muita coisa, e mesmo com algumas palavras proferida, que também não fizeram muito sentido para mim, mais para o final do filme não me convenceram em dizer que foi interessante o que vi.

E olha, que sempre tenho algo para elogiar, ou falar da trilha sonora, da fotografia, da atuação de algum ator, mas, nesse caso, eu não tive muita opção e nem alternativa.

De verdade, não é um filme para qualquer pessoa, mesmo cinéfila, posso estar enganado.

Assim, quem tiver a curiosidade de assistir e provar que estou errado, veja no MUBI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário