Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2021

" Bloody Noise, Empty Pockets" OU Festa Estranha Com Gente Esquisita, Eu Não Tô Legal ...



 Gente, assisti a esse documentário de Bill Ross IV e Turner Ross, que estava bem avaliado na crítica e pelos cinéfilos, pensando que fosse gostar, já que se tratava de o último dia de funcionamento de um bar em Las Vegas.

O bar era o " The Roaring 20 s' " e o público que frequentava a casa era muito depressivo, todos alcóolicos, com todos os tipos de problemas, que misturados ao ácido que usavam, ficavam piores, insuportáveis digamos e foi me dando uma depressão, uma coisa ruim, que por vezes quis abandonar e desligar.

Respirei, e continuei na festa de última noite deles, com a dona ( Shay) que tenta agradar a todos servindo bebidas e bebidas, o Michael que era o personagem principal ali do bar, querendo ajudar a todos, mas, falando besteira também. 

Tem os dois barbudos, que são simpáticos, um deles até tenta tocar um violão e cantar "Crying " de Don McLean, mas, na hora dos agudos não conseguiu chegar nas notas.

Algumas vezes me coloquei lá dentro , até que seria gostoso beber, mas, não sei se conseguiria suportar as pessoas que ali estavam. Elas têm um papo muito duro, reto, estrutural, de mágoa do país, da família, das pessoas, da vida. Elas não conversam nada de bom.

Enfim, precisa ter estômago para assistir ao documentário, que tem uma cor meio opaca, não sei se é do filme ou se era a definição que eu assisti.

O pôster do filme é fantástico !



Adiós The Roaring 20's ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário