Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

"God's Own Country" OU O Amor e As Ovelhas







Assisti ao filme britânico "God's Own Country" do diretor Francis Lee ,que tem em um vilarejo belíssimo o seu pano de fundo.




O enredo baseia-se na história de Johnny( Josh O' Connor), um jovem meio esquisito que não dá conta dos afazeres da fazenda de seu pai Martin ( Ian Hart).






Por causa disso, o pai contrata um imigrante romeno , Gheorghe ( Alec Secareneau) para dar uma melhorada em suas terras e cuidar de suas ovelhas.




Na chegada, ele não é bem recebido por Johnny que fazia gozações sobre o fato dele ser romeno e cigano, o que causou um certo desentendimento entre os dois.






Logo, o romeno mostrou que entende de fazenda e de animais como ninguém e conquistou a confiança do pessoal.




Johnny que era visto como irresponsável pelo pai e pela avó, acaba melhorando seu comportamento com a chegada de Gheorghe.






O esquisitão que saía à noite e bebia até cair e vomitar e fazia sexo casual com outros homens passou a se interessar pelo romeno e os dois acabaram se tocando.




O toque foi intenso, bom e fez com que os sentimentos do caipira Johnny aflorassem, dispudorando toda a sua forma de amor .






Os dois saíram para um trabalho no campo, em um lugar alto na montanha e aí finalizaram , selaram os seus sentimentos.






O que Johnny não poderia segurar era o seu ímpeto da bebida e sua promiscuidade , fato que fez com que Gheorghe fosse embora dali.






Johnny não se cabe com  a partida do companheiro,além da doença do pai, que fazia com que ele tivesse que dar conta de tudo na fazenda.






A avó, já desconfiada, descobre o segredo do neto . O pai também fica sabendo e mesmo doente, aceita.






E agora, o troncudão Johnny irá atrás de seu amor ?




Fotografia belíssima, valeu muito a pena .






Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário