Powered By Blogger

domingo, 25 de fevereiro de 2018

"Erasmo Carlos no Theatro Pedro II" OU Show Intimista com Teclado e Voz



Fico muito lisonjeado em poder assistir um dos maiores nomes da MPB em minha cidade e no Theatro Pedro II.


Erasmo Carlos, faria seu show com teclado e voz somente , sendo assim mais intimista, batendo papo com a plateia, contando alguns causos, e fatos interessantes sobre as músicas.


Foi tudo muito bom, com muita simpatia e carisma , Erasmo correspondeu ao que eu esperava com muitas músicas que já cantamos por aí e ainda cantamos .


O ponto alto do show foi seu maestro José Lourenço , que ficou nos teclados e arrebentou .Foi o grande comentário da noite entre os espectadores.


Erasmo, a maior parte do show sentado em um banquinho, cantou de tudo : Sentado á Beira do caminho , Gatinha manhosa, É Preciso Saber Viver, É Proibido Fumar , Mulher, a nova música de trabalho : Não existe saudade no Cosmos ,Mesmo que Seja Eu, Festa de Arromba, Vem quente que eu Estou fervendo, Paralelas ( que segundo ele, canta um verso diferente da Vanusa), Minha fama de Mau , Vários sucessos de Roberto Carlos e Ele , O Caderninho e muitas outras ...


Foi muito bom !


Valeu a pena !


Eu recomendo !

Um comentário:

  1. Linda apresentação do eterno "Tremendão"! Muito carismático e talentoso! Super recomendo!

    ResponderExcluir