Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

"Em Busca da Fama " OU Binyag


Assisti a um filme filipino do diretor Miko S. Jacinto, que tem em seu propósito mostrar mais cenas e imagens do que diálogos e acho que o diretor conseguiu passar a sua mensagem .


O filme, que se passa em São Joaquim, um povoado, no interior das Filipinas , com um mar maravilhoso, areias claras, pedras e uma gente  simples , conta a história de um jovem , que lá cresceu , sem saber quem era seus pais e apenas amparado por uma amiga de infância e um louco poeta dos mares ,foi se moldando aos seus sentimentos e desejos.


Leo ( Ran Domingo) era esse menino pequeno que ficou grande e bem vistoso aos olhos de sua melhor amiga e apaixonada Milagring
Leo não dava bolas para Milagring e ela insistia de todas as maneiras , até que certo dia, ele conheceu um produtor da capital Manila, que o seduziu e o convidou para ser um atore modelo famoso fora dali.


Leo, bem inocente chega a Manila e o seu agente já some logo de cara, deixando o rapaz sozinho e perdido na capital.


Leo acaba por fazer as mesmas coisas que fazia em São Joaquim, no interior e na cidade que amava e vivia bem , por isso , decepcionado com o vazio  da vida na capital , resolve voltar à sua terra natal .


Sua sempre apaixonada Milagring fica muito contente com sua volta e ainda sonha em tê-lo como homem , já que até a velha vidente dizia que isso iria acontecer um dia .


Valeu a pena !

Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário