Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2016

"Um Suburbano Sortudo" OU O Camelô que Ficou Rico



Esse Rodrigo Sant'anna é muito bom humorista mesmo, pois é capaz de levar um filme inteirinho somente com suas tiradas e senso de humor .





Por isso e tão somente isso , já vale a pena assistir ao filme " Um Suburbano Sortudo" dos diretores  Roberto Santucci e Marcelo Antunez.





O filme conta a história de uma família milionária que tem no seu Papa Damião ( Stepan Nercessian) o homem dos negócios que constrói uma fortuna e um império com a loja de departamentos.





Só que Damião está com câncer e morre , deixando no entanto um testamento ao vivo para que seus lacraias não fiquem tão entusiasmados com sua morte.





Assim, conta no depoimento e testamento que teve um filho com uma empregada da casa , que se chama Denilson ( Rodrigo Sant'anna).

Denilson mora na periferia, leva um duro vendendo DVD pirata e outros produtos , é órfão de mãe, já que a mesma morreu no parto e vive pererecando por aí, inclusive já tendo um filho para criar de uma mulher do morro.





Na pindaíba total , é surpreendido com a notícia de que Damião é seu pai e herda tudo da família, mas, sua tarefa de viver com entes desconhecidos e com  todo esse luxo não é fácil para o rapaz da comunidade.

Só encontra uma luz em Sofie ( Carol Castro ), agora sua meia-irmã que por sinal se apaixona à primeira vista.





Todos querem despejá-lo, mandá-lo fora da casa e dos negócios aproveitando de sua ignorância , mas, com seu jeitinho , Denilson vai se ajeitando .





O melhor do filme, como disse anteriormente, são as tiradas , as piadas escatológicas e os personagens criados por Rodrigo Sant'anna.





Com certeza, você dará boas risadas .



Valeu !  


"Um Suburbano Sortudo" - Roberto Santucci e Marcelo Antunez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário