Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2016

"Pânico no Metrô " OU Descobertas Subterrâneas



Assisti pela Globo o filme " Pânico no Metrô " do diretor russo Anton Megerdichev.

O filme conta a história do metrô de Moscow , que por uma infelicidade em um de seus dias , acabou por ruir suas estruturas e estourar por quase completo , jorrando água para deixar Moscow submersa .


Nisso, Dr Andrey ( Sergey Puskepalus) estava por usá-lo ao levar sua filhinha à escola , assim como vários cidadãos , que lotavam o meio .

Quando aconteceu o desastre, várias pessoas morreram, se feriram e outras tentavam incansavelmente sair do túnel até encontrar um local onde não havia água.


Com vários mortos , em cenas impressionantes , ficaram 5 ou 6 sobreviventes que ralaram para conseguir sobreviverem perante aos obstáculos por que passaram .

Uma garota asmática que sem sua bombinha morreria sem ar, juntamente com um outro jovem que por acaso a salvou 2 vezes , ficaram juntos nessa batalha.


Uma senhora bem cômica e de ironia fácil também estava na parada , assim como um vendedor meio medroso , que não largava sua pasta , mas, que acabou cedendo com sua ansiedade.

Tinha um outro homem , que no meio do filme descobrimos o porquê estava ali , Konstantinov ( Anatoliy Belyy) era amante da mulher do Dr Andrey.


Irina ( Svetlana Khotchenkova) tinha um novo homem , que olhava pela menina  nesse dia e que instigava Andrey por não estar mais com a mulher.

Ah, teve também um cachorrinho que ficou até o final com o grupo dos 6.


Interessante o drama vivido pelas pessoas , uma situação que poderia acontecer com qualquer um , e também o caso entre 2 homens e uma mulher que embora  quisessem ter resolvido no túnel, não foi o que aconteceu.


Valeu a pena !

Eu recomendo !


"Pânico no Metrô " - Anton Megerdichev

Nenhum comentário:

Postar um comentário