Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2016

"Como Eu Era Antes deVocê" OU Uma Bonita História de Amor



Assisti ao tão comentado filme " Como Eu Era Antes de Você " da diretora Thea Sharrock, baseado no livro de mesmo nome de Jojo Moyes.


Eu já sabia do que se tratava o filme, e até que o personagem iria morrer ao final. Mas, mesmo assim, vamos ver do que as pessoas que foram tanto gostaram .



O filme fala de Will ( Sam Claflin) um playboy, bom vivant , que adorava esportes radicais , viver aventuras e aproveitar a vida ao máximo, mas, que num certo dia, ao atravessar a rua , foi atropelado por uma moto se tornando tetraplégico.


E a vida de Will agora acabou, mesmo a família tendo muito dinheiro , morando numa mansão e ele tendo do bom e do melhor, não tinha mais motivos para ser o mesmo e viver dessa forma.


Numa certa época, a mãe dele estava fazendo entrevistas para uma nova cuidadora e é aí que aparece Louisa Clark ( Emília Clarke ), uma caipirona, que precisava muito do dinheiro do trabalho para se sustentar.


E com muito jeitinho a mocinha consegue a aprovação da mãe de Will e começa a trabalhar na casa , com a antipatia inicial de Will.


Ela é tão desajeitada, e falante que Will, logo desarma seu mau humor e começa a aprovar a relação de trabalho com a moça.



Louisa se esforça muito para a gradar, lê livros de como atuar nesses casos , vê toda a programação da cidade que pudesse interessar a Will e faz com que ele saia de casa , enfim...



Mesmo tendo um namorado , Louisa, aos poucos vai gostando de Will e ele dela ( ao seu modo ), até que num certo dia , eles acabam por trocar carícias .


O namorado de Louisa cobra da moça explicações quanto á dedicação de seu trabalho com outro homem , mas ela nem dá bola e continua na sua batalha.
Ela escuta uma conversa dos pais de Will sobre o desejo do filho de se suicidar, de tirar sua vida  a curto prazo e fica desconsolada.



Não se conforma com a escolha do moço , que tem tudo para continuar ,mas opta por uma opção diferente da dela .


A trilha sonora é perfeita ! Não tem como não se emocionar com as cenas aliada à música .



Assim, mesmo sendo previsível( já sabia da história ) , o filme me agradou . A atuação de Emília Clarke é muito boa .


Valeu a pena !


Eu recomendo !


"Como Eu Era Antes de Você" - Thea Sharrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário