Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de junho de 2015

"Ponte Aérea" OU Quem Já Não Viveu Uma Paixão Assim ?


Assisti ao filme nacional " Ponte Aérea " dirigido por Julia Rezende , que tem como protagonistas , o excelente Caio Blat ( Bruno ) e Leticia Colin ( Amanda ).


O filme conta a história dessas  indas e vindas , entre Rio e São Paulo , principalmente de executivos que trabalham ora na paulicéia desvairada, ora na cidade maravilhosa e suas peripécias amorosas por onde passam .


Num desses trechos , o vôo não consegue pousar em São Paulo , devido às fortes chuvas, e vai parar em BH .
Aí, alojados em um hotel , Amanda , não consegue dormir e vai para a recepção pedir a senha do WIFI e Bruno procurar por uma cerveja, já que seu frigobar estava vazio .


Os dois se encontram na recepção e começam a trocarum papo despretensioso , que passa por um convite para beber cerveja no quarto de Amanda e que termina numa tórrida noite de sexo .


Bruno, na verdade , carioca , estava indo à São Paulo , visitar o seu pai numa UTI , já que fora atropelado e está num estado muito grave .


Amanda é diretora de designer numa forte produtora em São Paulo , que tem como seu  chefe, Andre  ( Felipe Camargo )  que aliás , acabara de lhe dar uma promoção na mesma , dando -lhe mais responsabilidade e trabalho .


Seu amigo de trabalho Fernando ( Emilio de Mello ) , sempre está ao seu lado , e às vezes também mais próximo dela , isso quando os dois resolvem ter uma noite casula de sexo sem compromisso.

Mas agora , Amanda conheceu Bruno , e algo pode mudar na vida da executiva .

Bruno é molecão descompromissado, típico carioca e vai na boa também em busca da parceira paulistana .


Nessas indas e vindas , os dois ficam cada vez mais próximos, Bruno acaba descobrindo que tem um meio irmão no hospital , um menino de uns 9 anos , que também pode mudar sua vida, já que o menino vive com o avô , bem idoso, e não tem mais ninguém da família .

E a relação de Amanda e Bruno, será que vai para frente ?

Quantas mais pontes aéreas acontecerão ?


Filme bem interessante, com uma situação  bem pertinente , que tem uma atuação sempre muito boa de Caio Blat e a figura lindíssima de Leticia Colin , que já vale o filme .

Destaque para a trilha sonora, muito boa , com revivals bem dançantes .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"Ponte Aérea " - Julia Rezende 


Nenhum comentário:

Postar um comentário