Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2015

"Junior Karrerah " OU MPB Forever


Assisti no dia 25/06/2015 , no Theatro Pedro II o show de Junior Karrerah, um grande cantor Paraense , que está em Ribeirão Preto, já faz um bom tempo, nos dando o privilégio de ouvir sua voz apurada.


O teatro lotou a plateia e o balcão nobre, mostra de que tem um grande carisma frente aos seus amigos e público .


O show fazia parte do projeto Amigos da Casa , no Theatro Pedro II , e com certeza, levou uma das maiores plateias ao teatro .


O palco estava muito bem composto, com um barzinho da cervejaria INVICTA , um garçom e uma assistente servindo os convidados , que pouco a pouco entravam no palco e sentavam nas mesas , para bebericar e conversar , como num clima de barzinho mesmo , o mesmo de Junior Karrerah .


Mas, esses convidados, na verdade , também dançavam , e com a sequencia das músicas, eles iam entrando e fazendo o número determinado de cada um .


Achei bem diferente e original essa ideia . Ficou bem bacana !


O show , continha umas 20 músicas no set list , e contava com a presença da Banda Sinal Verde .


Além da música , um telão , mostrava fotos dos cantores homenageados por Junior karrerah , música a música.


Malandragem , Chão de Giz, Saigon , O Bêbado e a Equilibrista , Ouça , A Majestade e o Sabiá  , Amor Cigano , O Que é O Que é ? , Gostava tanto de Você ,Contos de Areia , Não Deixe o Samba Morrer , Asa Branca , Como Vai Você , Mia Gioconda , Ave Maria , Pais e Filhos  .


Foi isso !



Parabéns ao cantor Junior Karrerah pelo grande show !


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Junior Karrerah - Gostava Tanto de Você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário