Powered By Blogger

terça-feira, 13 de maio de 2014

"Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu TÔ Fazendo Com A Minha Vida " OU Incertezas Juvenis


Filme nacional do diretor Matheus Souza , " Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu TÔ Fazendo Com A Minha Vida " , fala das incertezas de uma jovem quando entra na faculdade de medicina forçada pelos pais e não por vocação .


O que ela faz ? Começa a matar aulas pela manhã e sair por aí para quem sabe se encontrar e entender o que realmente quer para ela .


Nessas saídas,Clara ( Clarice Falcão ) vai a um boliche e conhece Guilherme ( Rodrigo Pandolfo ) que nessa nova amizade tenta mostrar à garota alguns caminhos para que ela possa se encontrar.


O filme gira em torno desse assunto mesmo e não mostra muito mais do que isso , nem se aprofunda em outros temas.


O interessante é a trilha sonora , que é bem gostosa , valendo a pena parar para ouvir , destaque para a própria Clarice Falcão, Tiê, Marcelo Camelo e A Banda Mais Bonita da Cidade ...


O filme conta ainda com a participação de Nelson Freitas ( O pai de Clara ) e Bianca Byington ( A mãe de Clara )



E também Daniel Filho e Leandro Hassum ...



É isso ...


 " Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu TÔ Fazendo Com A Minha Vida " - Matheus Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário