Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"Domingo De Festa Da Família Calil " OU Finalização de Um Projeto Louvável


Aconteceu ainda no domingo 23/02/2014 , um almoço na casa do Leandro Calil , para todos , com muita comida, bebida e uma recepção de primeira .


Apesar da noitada anterior no Pré carnaval da Recra , todos estavam lá para mais um encontro e o que também seria uma despedida , já que muitos iriam voltar para suas casas no mesmo domingo .


Foi mais um encontro de sucesso , onde mais uma reunião dessa linda família pode ser realizado , graças a grande acolhida do casal Juliana e Leandro Calil , que ofereceram sua bela casa para esse almoço.


A comida estava uma delícia , tudo preparado por um buffet contratado , a piscina convidativa e mais uma vez o pessoal de Goiânia compareceu em peso .


Acabava o final de semana do I Encontro da Família Calil , fechado com chave de ouro e com o propósito de que no próximo ano o mesmo aconteça novamente e quem sabe com mais gente ainda .

Valeu a pena !

Parabéns aos organizadores  do encontro e a todos que fizeram parte dessa grande manifestação de carinho que ainda existe dentro de uma FAMÍLIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário