Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

"Até Que A Sorte Nos Separe " OU Bom para Algumas Reflexões


Engraçado, assisti o filme sem nenhuma perspectiva de refletir em algum assunto , como é o caso da maioria desses filmes de comediantes nacionais , mas , me surpreendi com algumas lições deixadas e acabo por sentir-me satisfeito em assisti-lo.


Assim, é "Até Que A Sorte Nos Separe " , filme de Roberto Santucci , com Leandro Hassum fazendo o papel de Tino, um personal trainer que luta e sua o dia todo para levar um dinheirinho básico pra casa , para sua mulher Jane ( Danielle Winits ).


Mas, certo dia , a vida dos dois mudou, quando Jane, que jogou na loteria , surpreendentemente acertou todos os números e eles viraram milionários da noite para o dia .


Casão , filhos , tudo o que você imaginar, carros importados , empregados a rodo , e gastação do dinheiro a todo instante , além de um certo ar de arrogância para com vizinhos, amigos e todos que eram abordados pelo casal .


É , mas um dia a casa cai  e ela não caiu, ela destruiu as estruturas de Tino, que é avisado pelo gerente de seu banco que sua conta passou a operar no vermelho .


Tino não sabia o que fazer e a quem recorrer , mas, tinha que contar para Jane e seus dois filhos para que não gastassem mais .


Não conseguiu , principalmente depois de saber que Jane estaria grávida de mais um filho seu e essa gravidez seria de risco .


Os filhos ficaram sabendo , mas Jane , só depois do nascimento do filho e assim mesmo por terceiros , o que a deixou decepcionada com Tino, saindo de casa de vez  com seus filhos e cortando relações com o marido .


No meio da história tem o vizinho Amaury( Kiko Mascarenhas ), que é um grande professor em negócios e sabichão quando o assunto são números .

Ele foi indicado para dar uma assessoria para Tino, mesmo contra a sua vontade .


Amaury pode ser bom em números , mas quando o assunto é a sua mulher Laura ( Rita Êlmor ), ele tem problemas , já que ela insiste em ter outro filho e ele não quer de forma alguma , dando todo o tipo de desculpas até para fazer sexo com ela , de medo de ela engravidar .

O jeito foi Laura também sair de casa  ...

Os vizinhos ficaram sozinhos e sem suas mulheres , mas , logo iriam fazer algo para conquistá-las ...


E o dinheiro da família de Tino ?

Será que Amaury e Laura vão ter outro filho ?

Isso nós vamos saber na continuação do filme , que já está em cartaz nos cinemas ...

Destaque para a atuação de Ailton Graça , que faz o dono do bar Adelson, amigo de Tino , que virou designer e se deu bem com sua bichisse .

Valeu a pena pelo fato de as pessoas que têm dinheiro saberem que se não for bem administrado , um dia ele pode acabar  e também para aqueles que são muito racionais em um relacionamento , não vendo o lado mais sentimental do outro  e levando o casamento para o buraco .

Eu recomendo !

"Até Que A Sorte Nos Separe " - Roberto Santucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário