Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Roberta Vieira e Toquinho " ou Show Instantes no Theatro Pedro II


Nesse dia 17/10/2012, aconteceu no Theatro Pedro II, a gravação do DVD do Show de Roberta Vieira " Instantes ".


O teatro estava com a platéia lotada e muito bonita, diga-se de passagem , digna do bom gosto e da boa qualidade apresentada no show pela cantora Roberta Vieira.


A produção está de parabéns, pois foi a melhor apresentação do Projeto " Amigos da Casa " que eu vi no Theatro Pedro II .


Tudo estava perfeito , som, iluminação, câmeras, mesas de som , palco , figurino, músicos , back vocals  , enfim, um show completo .


Roberta Vieira  cantou músicas da MPB e também da Bossa Nova , e estava muito bem acompanhada pelos músicos : Paulo Lakimé no piano , Inácio Koser na bateria, Alessandro Machado no violão , Fernando Torão, no baixo , Gera machado, na percussão , Noel Costa , no sax, trompete e flauta e Bia Moretti e Everson dos Santos como Back Vocals.


Teve ainda a participação especial de seu filho  Luigi Stefani , no piano , acompanhando na música  " Quem de Nós Dois " .


E a grande participação de Toquinho , que cantou umas 4 músicas com Roberta e depois deu seu show solo, relembrando algumas músicas suas com Vinícius e Tom , como também 2 solos de violão , além de " causos" com Tom e Vinícius muito engraçados .

Toquinho também contou-nos sua canção predileta das que compôs para as crianças : O CADERNO


Valeu muito a pena !


Parabéns Roberta Vieira  por proporcionar -nos um espetáculo de muito bom gosto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário