Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

" Músicas que Falam de Pais " ou Feliz Dia , Meu Pai !!!



“... Teimoso , você acha que entende das coisas
      Você diz pra mim e pra qualquer um
      Que você é duro o suficiente
      Você não tem que propor uma briga
      Você não tem que estar sempre certo ... “


 O Dia dos Pais está chegando , e nada melhor que fazer uma homenagem a essa figura que nos dá uma grande segurança dentro de nossa família . Escolhi algumas músicas que falam dele , mas não são tantas assim , de qualquer forma segue a lista ...

1- Pai – Fábio Jr
2- Meu Querido , Meu Velho , Meu Amigo  - Roberto Carlos
3- Coração Civil- Ney Matogrosso
4- O Velho e o Novo – Taiguara
5- Naquela Mesa- Eliseth Cardoso
6- Filho Adotivo – Sergio Reis
7- Loadeando –Marcelo D2
8-  Father And Son – Cat Stevens
9-  Oh Father – Madonna
10-Papa, Can You Hear Me ? – Barbra Streisand
11- Father Figure – George Michael
12- Beautiful Boy – John Lennon
13- Papa Don’t Preach – Madonna
14- Sometimes You Cant’t Make It On Your Own – U2
15- Stay Daddy Stay – Nikka Costa

  
“ …Ei pai olhe para mim
       Pense no passado e me diga
       Eu cresci de acordo com os seus planos ?
                   E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?...”



     A música que eu mais gosto de todas essas é  “ Oh Father “– Madonna


Nenhum comentário:

Postar um comentário