Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"GOL" (CONTRA ) ou Medo de Avião



É muito gostoso viajar sim , para o Brasil ou para o exterior , diferente lugar , novas vibrações , pessoas diferentes, idiomas diferentes, pontos turísticos , cultura pra você e principalmente o   auto – conhecimento , que é o que realmente se ganha ao se fazer uma  . Porém , está cada vez mais difícil viajar se o meio for um avião . Primeiro , os aeroportos , cada vez mais desgastante estar dentro de um deles . Seja aqui , seja em outra parte . É muito desgastante , toda a burocracia e os procedimentos de segurança, aliados aos atrasos dos vôos , esses principalmente  ocorridos aqui em nosso país, devido ao tráfego aéreo nos principais aeroportos . Assim, é impossível marcar um horário para se chegar ou sair , pois realmente não se tem essa certeza . Isso sem  falar nos preços abusivos que se cobram neles para comer e beber algo enquanto passa esse tempo todo na espera , e os banheiros  vergonhosamente sujos, imundos , sem condições alguma de higiene . É lamentável saber que o nosso país daqui a alguns anos trará  eventos grandes e junto com eles pessoas do mundo todo . Quando o assunto são os aviões também temos problemas , como o serviço de bordo por exemplo que diminuiu assustadoramente , o espaço minúsculo  entre os assentos e os contratempos que ocorrem em viagens como por exemplo o extravio de bagagens . 

Nessa última viagem que fiz esse final de semana , o avião da GOL chegou em Buenos Aires , e fomos informados que o compartimento de bagagens não queria abrir e o vôo precisava seguir à Santiago  e somente no dia seguinte as malas estariam à nossa disposição aproximadamente no horário do almoço . As malas só chegaram às 20 hs  e a grande maioria foi aberta e  pertences de quase todos foram roubados no aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires .


 E a GOL nessa história , não tem culpa ? O mais desagradável de tudo é o transtorno e claro , o fato de coisas nossas serem roubadas , não pelo valor material , mas o moral . Assim , você que vai viajar, tome muito cuidado, previna-se  e tenha muita paciência , porque  realmente está muito desgastante viajar , ainda mais  quando  temos vários  “GOL” (s ) CONTRA  no  nosso caminho . Estou com medo de avião, de aeroporto ...


"Medo de Avião" - Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário