Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

" Estação Sarandy " ou O Melhor Bar da Região de Ribeirão Preto "



Gostaria de postar algo sobre a “ Estação Sarandy “  o bar mais famoso de Jurucê  e que poderia estar localizado em qualquer grande metrópole do mundo . Mas, será que o segredo  dele não é esse ? Justamente  estar em uma pequena cidade ?

De qualquer forma, não vejo um bar tão instigante e misterioso como esse , que já existe de longa data e sempre  nos dá a sensação de uma noite bem vivida , com música  de boa qualidade , visual agradável  , e a sensação de estarmos em um lugar diferente  do nosso dia a dia . Ontem , em m ais uma dessas idas ao bar,  curtimos uma música dos anos 80 e 90  do começo ao fim , onde todos cantam e dançam  o que cá  pra nós é muito bom . Recomendo  para quem não conhece  e para quem já foi , vá  novamente .

Faço uma ressalva , pois só servem bebidas , assim, quem tiver com um pouquinho   de fome , terá que sair dali e procurar algo para comer  nas altas horas da madrugada , já que o bar começa a funcionar a partir das 23 :15  aproximadamente .


1 - Lulu Santos - Toda forma de amor - MTV - Ao vivo(1) by Andrigo

Um comentário:

  1. Realmente é um barzinho muito gostoso que vale apena ir sempre. A banda que toca neste bar é de um grande amigo meu, e eles sempre escolhem o repertório com muito entusiasmo e sempre voltado a musicas dos anos 70, 80 e 90, para o publico realmente se divertir. Aqui em Ribeirão e região, não vejo outro igual, ou do mesmo nivel, o que é uma pena.

    ResponderExcluir