Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Santa Clara Eco Resort " ou Um Paraíso Tão Perto ...

Essa semana , fui descansar um pouco e nada mais justo que um lugar com muito verde, pássaros, animais , àgua e paz . Me hospedei no Santa Clara Eco Resort , que fica na cidade de Dourado -SP , a mais ou menos uns 140km de Ribeirão Preto , depois um pouquinho de Araraquara .

 Bem , para começar , as estradas que nos levam até lá, perfeitas o que torna muito fácil para se chegar ao destino. Chegando lá , parece que estamos em um outro lugar, fora de nossa realidade, tranquilo, cheio de verde, árvores, muito  bem cuidado , com vários funcionários à disposição do hóspede . Eu escolhi um chalé que  tinha uma hidro dentro para poder aproveitar também desse conforto. Existem os que não têm hidro e os que têm o Ofurô também.

 São 3 piscinas, sendo uma de biribol, uma normal e outra aquecida pelo sistema de aquecedor solar. A água vem da mina e se recicla constantemente.


Há um lago belíssimo com seu solário bem arrumadinho e limpo no local. Há um salão para descanso e leitura , uma fazendinha, salão de jogos , restaurantes, bar , e vários chalés ao longo do terreno.


Há uma equipe de monitoria responsável pelas atividades, como arco e flecha, rapel , trilhas, cavalgadas, etc . A comida é de muito bom gosto tanto o café da manhã como o almoço e o jantar , os doces então ...é de dar água  na boca . Outro detalhe a se destacar , é a trilha sonora que toca ininterruptamente por todo o recinto , tudo programada  por um dj e que faz você com certeza dar uma relaxada a mais  ouvindo uma música  de muito bom gosto . Assim, todos os requisitos para se conhecer esse belo lugar . Eu recomendo !

8. Christopher Cross - Arthur's Theme by smgm

Nenhum comentário:

Postar um comentário