Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Músicas que Falam de Telefone " ou Alô , Alô !!!

Seja por Graham Bell ou por Antonio Meucci , a invenção do telefone foi uma das melhores coisas que nos aconteceu . E olha que isso vem desde 1860 . Assim, esse aparelhinho que já passou a ter várias roupagens, também é motivo de letra de várias canções . Escolhi algumas que falam desse meio de comunicação tão usado por todos nós.



1- Me Chama – Lobão
2- Me liga- Paralamas do Sucesso
3- Telefone- Tim Maia
4- Pelo Telefone- Donga
5- Volta Pra Mim- Roupa Nova
6- Mamma Maria- Grafitte
7- Alô Alô – Maria Alcina
8- Anos Dourados- Maria Bethania
9- Verbos do Amor – Gal Costa
10- Eu me Rendo – Fábio Jr
11- O Telefone Tocou Novamente – Jorge Benjor
12- Lígia- Chico Buarque
13- Amante Profissional -  Herva Doce
14- Telefone- Gang 90 & As Absurdettes
15- O Que É O Que Há ? – Fábio Jr
16-Nostradamus- Eduardo Dusek
17-Bye Bye Brasil- Chico Buarque
18- Telefone- Nara Leão
19- Pingos De Amor- Kid Abelha
20- Sinal Fechado – Paulinho da Viola
21- I Just Call To Say I Love You- Stevie Wonder
22-Telefone- Sheena Easton
23- Disconnected- Ann Calvert
24- Telephone- Lady Gaga
25- Cloud Across The Moon- Rah Band
Pra relembrar os anos 80 - " Telefone " - Gang 90 & As Absurdettes


5 comentários:

  1. Nossa Gang 90, essa semana estava matando a saudade do meu vinil deles, acho o máximo, coisas do meu tempo...hehhehehe... bj e um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Lembra De Nosso Louco Amor ? É boa também !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Não sabia que tinha tantas! Faltou "Pense em Mim" do Leandro & Leonardo e "Ligação Urbana" de Bruno & Marrone

    ResponderExcluir
  4. ok, muito bom, vamos editar com essas duas mais ... Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. https://open.spotify.com/playlist/6bZycnps5mgKT4JbgG26LP?si=1485110ada8b4e8f

    ResponderExcluir