Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

" O Exorcista Do Papa " OU Aquele Ritual de Sempre



 

Assisti na HBO ao filme " O Exorcista do Papa " dirigido por Julius Avery, muito por causa do Russel Crowe e o tema que sempre me interessa.

Russell faz o papel do padre Gabiele Amorth, o padre que teria realizado mais de 100 mil exorcismo em sua vida e teve oficializado o cargo de O Exorcista do Papa na realidade.

Gabiele lançou dois livros : Memórias de Um Exorcista e The Devil Is Afraid of Me.

Voltando ao filme, Gabriele estava em ação para resolver o caso de um menino, filho de uma família americana, que passaria um tempo em uma abadia isolada, herança de família, e que foi possuído por satanás.

O caso deu muito trabalho para Gabiele que precisou da ajuda do padre Esquibel ( Daniel Zovatto ) para resgatar o menino para a sua vida normal.

O filme tem histórias da inquisição, muitos mortos, oferendas para trocar de lugar com o Satã, Crucifixo invertido, muitas orações e padre sendo jogado contra parede, olhos cheios de sangue e aquela possessão que todos já conhecem.

Na verdade, foi um tempo que me distraí e pensei nisso tudo, independente do filme ser bom ou não.

Eu gostei, apesar dos defeitos que todo crítico comentou, para mim passou como filme para me entreter.

Na HBOMAX.



Nenhum comentário:

Postar um comentário