Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

" Fluidity " OU Modernidade Líquida



 Gostei do filme "  Fluidity" de Linda Yellen, que havia marcado em uma lista de preferência minha, e agora com o serviço da Looke, aproveitei para assisti-lo.

O filme fala da modernidade líquida , dos relacionamentos atuais locados em dar uma rapidinha e só. Aqueles voltados aos aplicativos de encontro e sexo e que todos têm, e também na solidão e doença dessas pessoas que com o tempo sentem um vazio enorme.

Drogas, ansiolíticos, anti depressivos, álcool, fixação no corpo e na moda da vez também contribuem para o diagnóstico dessa fluidez.

No filme, Lilly ( Isabella Farrel) faz um pós doc desse comportamento fluido das pessoas, ao mesmo tempo que usa a rede para fazer sexo on line.

Eric ( James Chen) é casado com Meghan ( Danni Wang) que tem um caso com o dentista( Tommy Dorfman) que tem um caso com sua secretária Hannah ( Kate McGonigle), que terminou com o policial Jim ( Luke Guldan).

Zuni ( Leyna Bloom) reencontra uma antiga ex namorada, a DJ, que agora toca em uma casa noturna badalada da cidade, onde Lee ( Miles McMillan) super flex, é sobrinho do dono.

Matt ( Nico Tortorella), um fotógrafo famoso, passou por maus bocados com drogas e mulheres e agora quer um pouco de paz, mas não evita uma saidinha com Zuni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário