Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

" Proibido Por Deus- O Escândalo que Destruiu Uma Dinastia " OU O Piscineiro da Pastora



 Assisti através de uma indicação de um crítico de cinema fã de documentários, " Proibido Por Deus- O Escândalo que Destruiu Uma Dinastia " dirigido por Billy Corben.

O doc. começa com o piscineiro do Hotel Fountainebleau em Miami, Giancarlo Granda, que com seus 20 anos, troca as toalhas na piscina, atende aos hóspedes, e deixa tudo arrumadinho ali nesse luxuoso hotel de Miami.

Certo dia, ele pega sendo fotografado por uma mulher com seus 40 anos e vai perguntar educadamente o porquê.

Ela diz que o achou bonito e para que ao invés de ele ficar dando moral para as novinhas que ele fosse ao seu quarto no dia seguinte.

Só um detalhe : Ela é casada e o seu marido gosta de ver ela com outro homem.

Giancarlo conta para sua irmã, que acha loucura, mas, ele curiosamente vai ao encontro no outro hotel marcado.

Lá, ele conhece Becki Falwell  e Jerry Falwell Jr. A princípio não deveria haver penetração. Jerry se masturbava no canto vendo a mulher com outro homem. 

Esses encontros passaram a ser mais frequentes. O casal morava na Virgínia, e tinha um império: Ele é um dos pastores mais influentes, é dono da Liberty -Uma escola católica enorme e herdara de seu pai, um grande evangélico e também poderoso, o poder da palavra no mundo cristão.

Jerry pregava em sua escola que não podia falar palavrão, ter cenas de sexo ou similar, beber bebida alcoólica, pois isso tudo gerava uma multa aos alunos.

Mas, fora dali, eles além de ingerirem álcool, faziam sexo a três.

Depois de um tempo que Giancarlo soube com quem se metera e resolveu continuar, já que agora, o casal cristão e milionário lhe ofereceu um imóvel para ele ser sócio em Miami e para ele mesmo tocar e ganhar o seu milhaõ.

Giancarlo contou com a ajuda de um amigo de infância, e comprou um hostel com Jerry Falwell Jr. Acontece que esse amigo e seu pai eram uns malandros e apenas entravam em negócios escusos.

O filme mostra toda a cronologia de viagens e encontros dos três, até que Giancarlo conhecesse o seu ídolo Donald Trump, amigo de Jerry o que o deixou insanamente excitado com tudo isso.

Sexo, dinheiro, poder, restaurantes, comida boa, hotéis, mulher, é hora de os problemas aparecerem.

Você verá o fim disso e o motivo do documentário.

O viés político de tudo isso é o que mais me chamou a atenção e não a história do sexo. Como misturam política e religião tão facilmente e o poder que isso vai gerando para que se torne verdade essa junção.

Gostei. Recomendo. Na Star Plus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário