Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

" Casa Gucci " OU Lady Gaga Foi Esnobada Pelo Oscar ?



 Estava ansioso para assistir " Casa Gucci " de Ridley Scott, e sinceramente atendeu às minhas expectativas.

Gostei demais da trilha sonora. Nunca pesquei tantas músicas em um filme como nesse.

Lady Gaga estava incrível no papel valendo todas as indicações que teve em diversas premiações como melhor atriz sendo injustiçada em não ter sido pelo Oscar.

Jared Leto também teve algumas indicações para Melhor Ator Coadjuvante e os prêmios técnicos como Melhor Maquiagem e Cabelo também aparece, aliás foi a única indicação do filme no Oscar 2022.

O filme conta a história da Família Gucci, suas desavenças, seu império e sua queda. Como tudo que envolve dinheiro, vem muita inveja e confusão por aí, colocando até quem não é da família no meio do processo.

Foi assim que Patrizia Reggiani ( Lady Gaga) entra para a família Gucci, ao se casar com Maurizio Gucci ( Adam Driver), filho de Rodolfo Gucci ( Jeremy Irons) e sobrinho de Aldo Gucci ( Al Pacino) e primo de Paolo ( Jared Leto).

Com a entrada de Patrizia na família e o despejo de Maurizio pelo pai, ele começa a trabalhar com os caminhões da família de Patrizia e se dar muito bem, passando uma época muito feliz de sua vida.

Com a doença do pai e posterior morte, Patrizia pede mais ação ao marido nos negócios Gucci, alertando para um golpe de Aldo e Paolo.

As coisas esquentam e várias reviravoltas na empresa com um sobe e desce nas ações e vida social da marca terminam com um final não muito romântico da família.

Na parte final Pina ( Salma Hayek) , Domenico De Sole ( Jack Huston), Tom Ford ( Reeve Carney) e Nemir Kirdar ( Youssef Kerkour) arrematam a história com suas entradas em cena.

Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário