Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de março de 2019

"A Última Festa" OU Filme Argentino na Netflix





Assisti a mais um filme argentino, na Netflix, dessa vez, era uma comédia, que não sou muito fã, mas, quis conferir.


Realmente eu não gosto muito desse gênero, acho que não consigo extrair nada do filme, mas, desse, digamos assim, gostei muito da trilha sonora, achei que me tirou da forma retilínea com que estava assistindo ao filme, para um instante de excitação .




A história basicamente se resume em 3 amigos que se conhecem desde a infância na festa de aniversário de um deles, onde ninguém foi e que se encontram através de sucessos e fracassos em suas vidas adultas.


Agora é a vez de Dante ( Alan Sabbagh), que termina o seu relacionamento e fica um pouco depressivo, e então Alan ( Nicolas Vázquez), que é corretor de imóveis, vai promover uma mega festa, com mansão, piscina, bebidas e mulheres para tirar ele dessa situação.




Vão contar também, é claro, com a ajuda do doido Pedro ( Benjamin Amadeo), que se diverte com qualquer coisa que vê pela frente e está sempre correndo perigo por causa das consequências de seus atos.


Com a direção de Nicolas Silbert e Leandro Mark, "A Última Festa" é para você ver despretensiosamente e quem sabe se divertir um pouco, quem sabe ...




Então, Alan, que é bem esperto, vai usar uma mansão de um homem bem poderoso, e que não está na cidade , para locar a festa .


Essa casa tem objetos e obras de arte valiosíssimas, e seu dono tem um ciúme de todas elas.




A festa é um estrondo, muitas luzes, mulheres, piscina, bebidas, música no último volume e tudo vai seguindo o fluxo, até que Alan conhece uma mulher misteriosa, com uma tatoo de caveira na coxa ( Eva Quattocci) e fica hipnotizado por ela ; Tem um orgasmo sem mesmo tocá-la , e acaba num momento de loucura e embriaguez, dando um quadro de presente para a moça.


Depois da farra, eles caem em si, e Alan percebe que o quadro não está na parede. Os amigos o fazem lembrar que ele mesmo deu de presente para a mulher.




Agora, o que lhe restam é tentar encontrar o quadro e a mulher. Vão atrás de uma gangue de músicos que estavam na festa muito esquisitos, entram em confusão com um bandido , rolo, atrás de rolo, confusão atrás de confusão .




Quando chega o dono da casa e Alan tem que contar o fato, mais uma surpresa. Aí, Alan vê que não só nas mãos do dono da casa ele está e sim de mais gente.




Enfim, essa é a comédia argentina , que não difere muito das nossas não.


Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário