Powered By Blogger

terça-feira, 24 de outubro de 2017

"Rocco" Ou A Minha Sexualidade é O DIABO







Assisti ao documentário dos franceses Thierry Demaizière e Alban Teurlai  do  grande astro pornô italiano " Rocco" , o Rocco Siffredi .






O filme mostra desde a cidadezinha natal do italiano , sua relação com a mãe e o irmão e a partir de quando percebeu que o que tinha no meio das pernas seria o seu ganha pão, sua ferramenta de trabalho , o seu cartão de visitas .






Rocco comenta que desde os 9 anos já sentia a importância de seu membro , e o queria usá-lo desde então.




Como não via possibilidades de trabalho , e tinha que fazer algo para que não deixasse sua família passar necessidades, Rocco , decidiu entrar para a indústria de filmes pornôs.






E logo foi reconhecido pelo seu membro como um dos principais astros desse meio. Fez sua fama, com seu estilo dominante, de humilhar e subestimar as mulheres no quesito sexual, fazer delas um objeto sexual, e claro, tudo com o consentimento das mesmas que também sentiam prazer nessa prática.






Você percebe e entende que o sexo é muito complexo, casa um gosta de uma coisa, sente de um jeito e tudo é permitido nesse jogo.






Rocco foi introduzido nesse meio através de seu primo Gabriele, também ator pornô, e quem faz todas as filmagens e organiza as cenas desse documentário.






É com Gabbry que Rocco passa o tempo todo discutindo , pois os dois pensam diferente em relação  a vários assuntos.




O filme mostra também a vida que Rocco tem fora do set de filmagens, com sua mulher e os dois filhos já crescidos que o respeitam e o amam muito.




Sua mulher entende o seu trabalho e sabe que ali, ele faz sexo , mas, amor mesmo é com ela que ele tem.






As mulheres também são outro ponto forte da filmagem, de todos os cantos do mundo , se sujeitando e tendo o imenso prazer de estar ao lado desse grande mito do cinema pornô.






Locações em várias partes da Europa, nos EUA, na Itália, enfim , até finalizar em San Francisco, onde ele faria o seu último click.






Interessante para todos os gostos, conhecer a história dessa gente. É bem particular esse mundo e quem sabe alguém que esteja desempregado, é jovem , e tem algo a mostrar nas câmeras não aproveita o filme e também se lança nessa vida ...






Valeu a pena !






Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário