Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

"Eu Sou a Felicidade Deste Mundo" OU Será Verdade?







Filme mexicano do diretor Julian Hernandez, " Eu Sou a Felicidade Desse Mundo" mostra um contraponto interessante entre a realidade e a encenação.




Isso porque, Emiliano ( Hugo Catalán) , um jovem cineasta, está com um projeto de documentário, onde pretende explorar a dança como um todo.






Mas, nesse processo, encontra Otavio ( Alan Ramirez), um jovem bailarino, que tem intenção de participar do filme, mas, está com uma lesão muscular no momento, incapacitando -0 para o momento.






Mas, estando sempre presente ali no espaço onde o diretor trabalha, acaba por chamar a atenção e os olhos de Emiliano se dirigem ao jovem bailarino.




Eles começam a ter um caso , onde fervilham as emoções dos dois, apesar de Emiliano ser bem estático, na dele, sem muitas palavras e ações , focando no seu trabalho e deixando que suas emoções o tiram um pouco da cena.






O problema é que Otavio se apaixona perdidamente e Emiliano, apesar de também gostar, se deixa levar por outros rapazes, outros corpos , ferindo o mais nobre dos sentimentos de Otavio.




É uma triste realidade comum , onde algumas pessoas não conseguem a monogamia e querem experimentar de tudo um pouco.






Interessante ...




Valeu a pena !




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário