Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Taxi Zum Klo" OU Táxi Para o Banheiro



Se você tiver a fim de assistir a um filme com perversões sexuais, visão fetichista , sexo explícito , traições, mania por sexo e libertinagem ,assista a TAXI ZUM KLO , do diretor Frank Ripploh, de 1980, de uma Berlim ainda separada pelo muro , mas, livre como uma Amsterdã em se tratando de sexo.


Você com certeza ficará com o filme na cabeça por alguns dias , já que tem cenas fortes , incomuns e ojerizadas por muitos não adeptos das práticas apresentadas pelo diretor.



O filme conta a história de um professor primário que durante o dia ensina crianças, mantém seu círculo com os outros professores da escola , e que à noite sai para a clandestinidade  e o que há de mais sujo nessa Berlim dos anos 80.



Frank Ripploh , o diretor , é também o protagonista do filme ( autobiográfico) , e frequenta todos os banheirões de Berlim a procura de sexo fácil e gratuito .


Tudo o que vê pela frente ele pega, tanto dentro do banheiro quanto fora, quando percebe que alguém tem as mesmas intenções que ele.


É uma doença ? A verdade é que é um vício dessas pessoas , uma alucinação por sexo , tanto é que Frank acabou de sair do hospital em uma ocasião e foi direto para todos os banheiros de Berlim a procura de satisfazer aos seus desejos.


Frank ao entrar em um cinema certo dia, conhece o funcionário do local e acaba levando -o para seu apartamento .



Os dois acabam por manter uma relação , mesmo eu Frank se sinta libertário e faça o que lhe dê vontade , em qualquer hora , e com quem ele deseja, não se importando por Bernd ( Bernd Broaderup), seu companheiro .


O filme choca em algumas cenas , como em uma que é mostrada a chuva dourada .


Se você não tem estômago para esses fetiches, é melhor não assisti-lo !


Marginal, underground, degradante, fuleiro ,puto e outros mais para Taxi para Banheiro .


De qualquer forma , para cinéfilos e afins :


Valeu a pena !


Eu recomendo !

"Taxi Zum Klo" - Frank Ripploh

Nenhum comentário:

Postar um comentário