Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"1º Dia de Navegação da Travessia Europa-Brasil " OU Trajeto entre Barcelona e Cádiz


Oba ! Chegou o primeiro dia em que ficaríamos apenas navegando !


Esse próximo dia foi de navegação, o que achamos bom, já que não havíamos parado até então , e o descanso e o descompromisso com o relógio seria um bom negócio.


Acordamos ,tomamos o café da manhã e dormimos novamente.

 Logo já era tarde e comida novamente, jantar e um pouco de diversão no navio.


Interessante foi a confusão que as pessoas fazem ao reservarem as cadeiras da piscina com toalhas e não ficarem no local .


Numa dessas, presenciei uma briga entre um francês e um russo que quase deu em agressão física , porque a verbal , os franceses dão um show, porque eles gritam, gesticulam , esperneiam e nem se importam quem está vendo . É um barraco total , aliás , terá mais desses no navio  e esse povo do primeiro mundo como protagonista .

Enquanto isso , as amizades iam crescendo no navio e isso foi o mais legal , tinha os cariocas , as santistas, o casal do Paraná , as paulistanas da capital , o casal de Salvador , o rapaz de Floripa , o cronista do Rio com sua mãe , as senhoras de Niterói e da Barra , mais cariocas  ....enfim ...


Mas tinha um frances que andava sozinho que foi a principal atração no navio por todos os dias, por causa de seu jeito excêntrico e principalmente devido à sua risada : kkkkkkRRRRRRRRRR


Nunca vi igual , e os passinhos de dança que ele dava na hora da música ?

Enquanto isso , passeávamos nos duty free do navio , tomávamos os drinks, conhecendo um a um e vamos que vamos , porque o dia passa rápido e no dia seguinte tinha mais uma cidade a ser visitada .


Preparação para Cádiz , a outra cidade espanhola , que dessa vez também não tínhamos excursão pré  definida , já que era uma cidade pequena e daria para conhecê-la à pé .


Destaque  para o Comandante Marco Massa , que foi agradável o tempo todo , principalmente com os brasileiros .


Chegando em Cádiz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário