Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de abril de 2014

"Sidney Magal" - Excelente Show No Theatro Pedro II


Quem não foi , perdeu o grande show no Theatro Pedro II , nesse 27/04/2014 , protagonizado por Sidney Magal e sua excelente banda .


Lançando o seu novo DVD , Sidney cantou seus antigos sucessos e os novos que estarão nesse próximo trabalho.


O som estava ótimo , perfeito . Era só o Sidney abrir a boca e cantar com aquela voz de sempre .


O teatro estava lotado , e algumas mulheres enlouquecidas , com  uma rosa vermelha em seus cabelos .


No final, elas ficaram perto da boca de cena , para ficar mais perto do fã .


No set list , Sidney cantou  Meu Sangue Ferve Por Você , Tenho , Se Te Agarro Com Outro Te Mato , Sandra Rosa Madalena , Joana , Adivinha O Quê ? , Coisas Pequenas , Coração Latino , A  Festa , Noite do Prazer ,  Me Chama Que Eu Vou , Preciso Dizer Que Te Amo ...


Destaque para a banda , sua back vocal , e o carisma desse cantor que nunca deixa de ser atual .


No final, elegantemente , recebeu seus fãs e fez aquela foto tradicional .


Parabéns aos produtores locais que trouxeram mais um sucesso para Ribeirão e acertaram em cheio no cantor .


Valeu a Pena !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário