Powered By Blogger

domingo, 23 de junho de 2013

" ABBA On Stage " OU Revival Do Quarteto Sueco em Ribeirão Preto


No dia 20/06/2013, pudemos ouvir todas aquelas canções do mais famoso quarteto sueco da música mundial .


E o " ABBA On Stage " , nos deu essa oportunidade , com muita afinação e muita música no palco do Theatro Pedro II , em Ribeirão Preto .


Além dos 4 integrantes do grupo, uma banda aprimorava o som que chegava perfeito ao público , que cantava praticamente todas as músicas do grupo .


O grupo falava em inglês durante as músicas , apesar de serem brasileiros , o que na minha opinião pode ser mudado , pois isso compromete um pouco o carisma que a banda poderia ter falando a mesma língua de quem lá está .


Acredito também que eles poderiam ter mais uma ou 2 trocas de roupas , que dariam um colorido a mais no show , que já é muito bom !


Eles cantaram muitas músicas do ABBA , como : Dancing Queen , Mamma Mia , Waterloo , The Winner Takes It All ,  Take A Chance On Me , Voulez- Vous , I Have A Dream , Chiquitita , Gimme !Gimme !Gimme ! , Money Money Money , Super Trouper , Fernando , I Do , I DO, I Do , I DO  e outras mais ...


O quarteto era formado por Jeff Saints , Diego Sena , Mary Moraes e Ellie Marx .


Destaque para o solo de um dos componentes da banda , cantando " Isn't She Lovely "


No final , o BIS foi de Dancing Queen , e depois o grupo recebeu os fãs no subsolo , tirando fotos e autografando os CDs  que  foram vendidos  rapidamente .


Valeu a pena !


Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário