Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"12º Pré Carnaval Das Personalidades" Ou A Melhor Festa Do Ano Em Ribeirão Preto By Amir Calil



Aconteceu nesse 02/02/2013 , na Recra , mais uma sensacional festa de Pré carnaval, já tradicional em Ribeirão Preto , organizado por Amir Calil .


Esse ano , o tema foi o Carnaval Pernambucano - Frevo - Ciranda - Maracatu .


O Galo Da Madrugada 


Como sempre, várias foram as atrações , como a Escola de Samba de Batatais , a Banda Os Filhos da Pauta , que tocaram as tradicionais marchinhas de carnaval  , os modelos , que recepcionavam os convidados na entrada , o Rei Momo , A já famosa Drag Queen " Suzi Ferrari " , que está presente em todas as festas do Amir Calil  e a novidade desse ano, que foi a vinda do Galo da Madrugada , diretamente de Recife , para tocar na festa um pouco do ritmo pernambucano .





A festa sempre conta com muita alegria , descontração , fartura de bebidas, comida , o atendimento é muito bom , sem problemas e o ambiente muito colorido, com uma grande maioria das pessoas fantasiadas quer individualmente  , quer através de blocos  estilizados .


No final, troféus , são entregues às fantasias mais luxuosas, mais originais , aos blocos mais animados , ao folião do ano , enfim ...


Antes de ir embora, a tradicional canja da madrugada e o sanduíche .


Banda "Os Filhos da Pauta "


Alegria no salão 

Valeu a pena como sempre !


Espaço Maquiagem 


Eu recomendo todos os anos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário