Powered By Blogger

domingo, 30 de dezembro de 2012

"Ponto de Vista" Ou Ótimo Thriller de Ação


Com a direção de Pete Travis , " Ponto de Vista " é um filme muito inteligente , e que mostra o cronômetro do seu ponto crucial em vários momentos do mesmo:  O atentado ao Presidente dos Estados Unidos Ashton ( William Hurt ), quando ele participaria de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca na Espanha .


Assim, com esses detalhes , o expectador, só descobrirá realmente o causador do atentado no final do filme , o que o torna mais instigante ainda .


Como agentes secretos designados para proteger a presidência americana estão Thomas Barnes ( Dennis Quiad ) e  Kent Taylor (Matthew Fox ), que inicialmente falham , por causa do atentado e durante o filme todo tentam reparar o erro .


Na grande multidão da praça central em Salamanca , está um americano de férias , com sua câmera , filmando tudo , para levar depois para seus filhos , Howard Lewis ( Forest Whitaker ) , esse grande ator , que sempre é certeza de uma grande interpretação  .


Howard tem ótimas cenas, principalmente quando tenta salvar a garotinha Ana , que conheceu na mesma praça  , de um acidente .


Destaque também para a ótima cena de perseguição de carros nas ruas de Salamanca . Muito boa mesmo !



Ainda no elenco , estão : Sigourney Weaver ( Rex Brooxs ) , Said Tagmaoui ( Suarez ) , Edgar Ramírez ( Javier ) e  Eduardo Noriega (Enrique ) .


Valeu a pena !


Eu recomendo !



"Ponto de Vista " - Pete Travis

Nenhum comentário:

Postar um comentário