Powered By Blogger

domingo, 30 de dezembro de 2012

"O Melhor Lugar Para Se Hospedar Em Firenze " Ou ApartmentsFlorence.it

Escolhi minha última viagem à Europa pelo apartamento , ou seja , por Firenze ! Vi na Revista "Viagem e Turismo ", uma indicação desse lugar e resolvi contactar-me e assim começou todo esse processo .
Tudo certo, fiz um roteiro que começou em Roma e terminou na Toscana .

 


Aluguei o apartamento em Firenze por 8 dias , de nome "Michelozzo B " , e foi simplesmente maravilhoso, na esquina do Duomo, perto de tudo , enorme , com tudo dentro , uma sacada perfeita , utensílios belíssimos , cozinha para você fazer suas pastas e tomar o seu vinho , enfim !






A recepção de Cândida , a filha de Lorenzo, o responsável pelo apartamento, que estava de férias no México  e quem me locou , foi nos receber e dar todas as instruções , e foi simplesmente muito educada e amável  , deixando até o número de seu celular para qualquer eventualidade.




Paguei para usar a internet dentro do apartamento que por sinal, funciona muito bem, sendo um conforto a mais para os dias de hoje .

Tem tudo por alí, supermercado, os principais pontos turísticos , as melhores lojas , os restaurantes , sorveterias , feiras , e tudo isso está bem explicado e sugerido em um livro bem feito para os hóspedes lá no apartamento com as melhores dicas .






Você pega as chaves  e pronto !
Me senti um magnata em Firenze ! rsrsrsr

Recomendo para qualquer pessoa, desde a que procura algo mais econômico como a que procura algo com conforto , é para todas as pessoas .
No final a esposa de Lorenzo , foi nos fazer o check out e ainda nos deu de presente um prato pintado pelo próprio Lorenzo .





Então, o site é : www.apartmentsflorence.it

O dono dos apartamentos é o Sr. Lorenzo

Existem vários apartamentos, esse que eu fiquei cabem 2 ou 3 pessoas  e se chama " Michelozzo B " .

Ele fica na Via Calzaiuoli Nº 13 .




Eu paguei  Euros 495,00  pelas 8 diárias .


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário