Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

" 100 Mil Acessos " Ou 100 .000 Visitas no Blog


Pôxa, estou bem contente com a marca de 100.000 visitas no meu blog, que começou timidamente  e ainda posso dizer que é uma publicação tímida , simples , mas com muita dedicação e honestidade, objetivando sempre passar às pessoas tudo o que vejo por aí  em termos de shows, peças de teatro , museus , lugares , barzinhos , cidades, países , curiosidades , filmes , músicas , enfim, um pouco de tudo .


Fico um tempão no computador escrevendo , tentando postar a melhor foto , mas acima de tudo , escrever da forma mais simples o que vejo sobre determinado assunto .


Tento na grande maioria das vezes postar as minhas fotos , tiradas pela minha câmera , só não faço isso , nas postagens dos filmes que assisto , pois não tem jeito , ou acho que não .


Assim, agradeço a todos que por aqui passaram e ajudaram a construir esse blog e com certeza estou à disposição para sugestões, dicas, críticas , e o que quiserem .

Um grande abraço,

Ronaldo Guizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário