Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Maria Angélica & Tunai "Ou As Canções Que Eu Fiz Pra Ela - Tributo à Elis Regina no Theatro Pedro II


Na noite desse último sábado , pudemos voltar um pouco no tempo com o show de Tunai & Maria Angélica – “ As Canções Que Eu Fiz Pra Ela “ , um tributo à Elis Regina , no Theatro Pedro II.


O espetáculo caiu no gosto do público, que cantou todas as músicas e pôde ouvir uma cantora muito simpática , com uma voz poderosa  e que fazia o que queria com o microfone e com a própria  voz  .


Maria Angélica , Paulistana , com influência na  música gospel  , que veio com sua banda  , nos presenteou com  “Dinorah, Dinorah “ , “ O Bêbado E A Equilibrista “ , “ Madalena “ , “ Agora Tá “ , “Eternamente “ , “Águas De Março “ , “ Eu Quero Uma Casa No Campo “ , “ Atrás Da Porta “ , “ Tatuagem “ , “ Como Nossos Pais “ ,” Eu Sei Que Vou Te Amar “  e “ Maria , Maria “  .


Já Tunai , contou várias  passagens, fatos  marcantes com Elis Regina e nos trouxe “Frisson “ , “ Certas Canções “  e “ As Aparências Enganam “ .


O  show teve a duração de quase 2 horas , e no final os dois receberam os fãs , conversaram e  foram muito simpáticos .

                                                          Momentos Intimistas 
                                                                  
O público queria mais e mais ...



Tunai aproveitou para autografar seu novo CD que será lançado e também o DVD .

                                                       Eu, Tunai e Sílvia 

Ótima noite no Theatro Pedro II , com música da melhor qualidade 


Eu e Maria Angélica 

Um trecho do show  no Theatro Pedro II , com Tunai cantando " Frisson "


Nenhum comentário:

Postar um comentário