Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

" Hell " ou Mais sobre essa peça que não me sai da cabeça ...

Engraçado como algumas coisas marcam para alguns . Estou falando de " HELL " , a ótima peça estrelada por Bárbara Paz e Paulo Azevedo  e dirigida por Hector Babenco. Não consigo tirar ela da cabeça, fico pesquisando, lendo comentários ,enfim ....agora vou postar a música inicial da peça que é de uma Francesa chamada Berry e o nome da música é  " Demain " . Vou postar também algumas frases que achei interessantes , ditas na peça ,que como já disse no post anterior , é adaptada do livro de Lolita Pille - " Hell Paris 75016.


" Eu sou uma putinha. Daquelas mais insuportáveis; Da pior espécie. Meu credo : Seja bela e consumista. "

"Ontem à noite, saí, fui ao Cabaret ao Queen , depois enchi a cara de pó com A até às 8 horas da manhã, dormi 3 horas e fui fazer um aborto . Eu receava o depois, mas o depois não tem nada de terrível, tomei um drinque com uma amiga depressiva, e agora vou fazer umas compras nas butiques, hoje é um dia como os outros. "


" Se os ricos não são felizes, é porque  a felicidade não existe ."

" Aos 14 anos entrei numa boate e nunca mais saí . "


Agora, o belo vídeo da música inicial da peça , cantada por  Berry - "Demain ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário