Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2013

"O Lado Bom da Vida" Ou Um Bom Filme Para Psiquiatras


Então....Filme indicado a 8 Oscar ?
Não sei se é tudo isso não , mas, de qualquer forma, vamos lá, " O Lado Bom da Vida " , do Diretor  David O. Rusell  , conta a história de Pat Solitano Jr. ( Bradley Cooper ), um bipolar, que acaba de sair de um sanatório depois de 8 meses de internação , após perder emprego, amigos e o próprio casamento por seus momentos de ira, e descontrole emocional .


Sua mãe Dolores Solitano ( Jacki Weaver ) , é quem o vai buscar para levar de volta ao conforto familiar , que ao lado do pai , Pat Solitano ( Robert de Niro ) , que é um apaixonado por futebol  e outros  farão uma visita supervisionada  para ver se Pat tem condições de se adaptar à  sua volta .


Pat só pensa em retomar sua vida, mas principalmente em  reconquistar sua ex esposa , que na época havia sido pega por ele debaixo do chuveiro com outro homem , ao som de " Ma Cherie Amour " de Stevie Wonder , fato esse extremamente marcante , que martelava em sua mente 24 horas por dia, fazendo com que a mesma música  tocasse  sempre , como se fosse um hit do momento .


Apesar de alguns percalços , deslizes de conduta , e de comportamento , um casal amigo  de Pat , o chama para um jantar , e nessa noite , Pat , conhece Tiffany ( Jennifer Lawrence ) , viúva nova , que não quer falar sobre a morte do ex marido , e que também toma os mesmos remédios de Pat e também  tem vários problemas emocionais  e de relacionamento .


Parece um bom encontro , onde a dança , um dos atributos de Tiffany , pode levar essa dupla a colher frutos bem maiores , capazes de uma retomada  em seus problemas anteriores .


É isso ...


Claro, destaque mais que positivo para as atuações de Bradley Cooper , Jennifer Lawrence e Robert de Niro , todos concorrendo e indicados ao Oscar 2013 .


Ainda no elenco Chis Tucker , com o amigo Danny  e Julia Stiles , com Veronica .


Eu recomendo !


Principalmente aos Psiquiatras de plantão !

"O Lado Bom Da Vida " - David O. Rusell

Nenhum comentário:

Postar um comentário