Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Amanha Nunca Mais" Ou Come Uma Coxinha Walter


Quer passar o tempo ? Ver algo despretensioso , sem ser cansativo ? Então, pode assistir ao filme " Amanhã Nunca Mais "  de  Tadeu Jungle , estrelado por Lázaro Ramos , como Walter, o médico anestesista , simples, que todos o confundem com enfermeiro , qualquer coisa , menos médico .


Walter, é pai de família, casado com Solange ( Fernanda Machado ) , e Juju ( Vitoria Guerra) é a filhinha , que faz aniversário , e Walter fica encarregado de levar o bolo da festa .


Antes disso , cenas hilárias acontecem na praia num dia em que toda a família está reunida, inclusive a sogra , Dona Olga ( Vic Militello ) . Uma farofada total !


Mas, Walter, leva  sua vida atribulada de médico, com todo o stress que a profissão tem , e o que tem causado certos problemas familiares , e conjugais devido a isso .

Certo dia, então, num plantão, dia do aniversário de Juju , se compromete em levar o bolo da festa, dizendo que está tudo tranquilo, mas, coisas acontecem no hospital , e....


Nem mesmo seu colega médico (Milhem Cortaz ) , consegue salvá-lo do já previsto acontecimento .

Tudo acontece, desde a saída de Walter do hospital , até o destino final , sua casa , para a entrega do bolo .

A trilha sonora é o destaque , ficando por conta de Arnaldo Antunes .


São Paulo é o pano de fundo mais uma vez para o cinema nacional .

Maria Luisa Mendonça , faz a personagem Miriam , uma dissimulada ,  Luís Miranda , um motoqueiro atropelado  , Imara Reis , a boleira macumbeira , e o bolo , é o bolo também não deixa de ter o seu destaque .

Valeu !

"Amanhã Nunca Mais " - Tadeu Jungle

Nenhum comentário:

Postar um comentário