Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

" O Signo Da Cidade " ou Filme Denso Na Capital Paulistana


Assisti ao filme "O Signo Da Cidade " , com direção de Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi  , onde a capital Paulistana é um dos personagens principais dessa trama , onde percebemos o quão frágil  e carente é o ser humano.


 O filme entrelaça várias estórias e quase todas muito tristes , mas , o ponto de convergência é TECA  ( Bruna Lombardi ) , uma astróloga que trabalha em uma rádio com seu programa diário onde conversa com ouvintes e escuta todo o tipo de problema , e que responde , claro  , baseada nas estrelas .


GIL ( Malvino Salvador )  é vizinho de TECA , mas , ele é casado , e seu casamento não anda bem . Os dois usam os serviços de TECA.  A trama mostra o drama do travesti Josinaldo  e seu amigo Biô , um  " EMO " que também tem problemas em casa com sua mãe (Ana Rosa ) .


 A estória de Gabriel ( Kim Riccelli) e sua mãe , depressiva , é outra que entra nas ondas do rádio , além de  Julia e seu namorado que se auto destroem .



Não bastando toda essa vibe  , TECA , tem um pai (Juca de Oliveira ) , que está internado em um hospital e dá um show de interpretação .


 O filme conta ainda com Luis Miranda , que faz o enfermeiro e Eva Wilma, a segunda mãe de TECA.
Eu recomendo !


Trailer do filme " O Signo Da Cidade "

Nenhum comentário:

Postar um comentário