Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2026

" Eles Vão Te Matar " OU A Casa do Diabo

 Adoro esse tipo de filme, mesmo não sendo o predileto dos cinéfilos e nem dos críticos de cinema.

E dessa vez foi " Eles Vão Te Matar " de Kirill Sokolov, que está disponível na HBOMAX.

O filme começa com a fuga das irmãs Asia ( Zazie Beetz) e Maria Reaves ( Myha'la) do pai abusivo que as trancava em um porão.

Acontece que um acidente fez com que as duas se separassem e uma delas fosse parar na cadeia.

Dez anos depois, Asia bate na porta de um prédio luxuoso em Nova York, onde conseguiu uma vaga de governanta, em busca de sua irmã, para ver se está viva ou morta.

Chegando lá, numa puta de uma chuva, ela é direcionada ao seu quarto, enorme, o que já gera alguma desconfiança e logo na primeira madrugada, os problemas começam fortemente e Asia terá que resistir para sobreviver ao ataque de 5, 6 demônios do mal vestido de gente que estão ali para atazaná-la em nome de Satanás.

Nesse prédio, muitas empregadas, todas vestidas de uniformes, fazem a limpeza, servem os patrões e sabe -se mais o que acontece ali.

O que sabemos é que se o seu nome estiver na lista do tal Devil, você está na mira da morte.  



E agora vai começar o inferno mesmo, porque todos menos 1 estão contra Asia, e ela corre contra tudo e contra todos para fugir daquele lugar e tentar salvar sua irmã.

Mas tem um tal de pacto.

E tem o cabeça de porco demoniado.

Olha, o bicho pega com força mesmo.

Ótimas cenas.

Na HBOMAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário