Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

" Uma Família Feliz " OU E O Amor é Tão Longe !



Assisti finalmente o filme " Uma Família Feliz "  de José Eduardo Belmonte.

E não é que gostei. Sim. A Grazi Massafera  realmente é uma grande atriz, mas o seu companheiro de cena, eu não consigo me encantar de jeito nenhum.

O filme?

Então, a família, como o título do filme diz, feliz e bem postada socialmente, começa a ter suas estruturas abaladas após o nascimento do terceiro filho do casal.

 O marido de Eva ( Grazi Massafera), Vicente (Reinaldo Gianecchini), teve duas filhas gêmeas em um outro relacionamento, que terminou de forma trágica por conta de um acidente.

Esse acidente não ficou muito bem explicado, mas aconteceu em um passeio, onde a ex esposa teve um afogamento. Ela não sabia nadar, não gostava da água.

 Eva passa por um período difícil pós-parto, e precisa muito da ajuda de Vicente no cuidado do filho. 

Paralelamente, as meninas vãos à escola, tem a obrigação de buscá-las, ir em reuniões, e o cansaço bate.

A situação se agrava quando Vicente nota um machucado, um ferimento na barriga do menino recém nascido e pergunta à Eva se tinha sido ela.

Depois, uma das gêmeas apresenta machucados na pele, e a relação de confiança entre Vicente e Eva é definitivamente quebrada.

A direção da escola toma uma atitude, e Vicente também.

A partir daí temos um pega pra capar na vida de Eva que tem que provar a todo instante para ela, o marido e o condomínio inteiro que não está louca.

Muito bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário