Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

" Na Cama com Victória " OU Sexo Fálico ?



 Essa semana que passou comprei 27 DVDs na maioria deles, filmes de Imovision. Por acaso esse não é da Imovision, e sim da paris Filmes e que também está disponível no MUBI.

Então, vá  ao MUBI e tenha a certeza de que verá um bom filme.

Assisti " Na Cama com Victória " de Justine Triet, filme francês com foco na advogada Victória Spick ( Virginie Efira), que mora sozinha com suas duas filhas pequenas, tem um babá para cuidar delas, vive correndo com seus casos e processos, tem problemas com seu ex marido David ( Laurent Poitrenaux), e leva para sua cama muitos homens.

Em uma festinha na casa de um amigo, em uma reunião matrimonial, o próprio noivo reclama para ela que seu casamento não dará certo e na noite da festa já deu ruim.

Ele é acusado de dar uma facada na própria esposa e terá que responder por isso. Vincent ( Melvil Poupaud) está em apuros e mesmo sendo amigo de Victoria implora para que ela seja sua advogada no caso.

Enquanto isso, na mesma festa, Victória encontra um ex cliente, que na época foi acusado de tráfico de drogas e ela conseguiu sua absolvição.

Samuel Mallet ( Vincent Lacoste ), jovem, sem formação ainda, mas com muita ambição de subir na vida, ser um advogado, pede à Victoria que lhe dê uma chance.

O rapaz vai morar na casa dela e cuida de suas filhas.

Enquanto isso, homens entram e saem do apartamento de Victória e usam sua cama. Ela, usa ansiolíticos, calmantes e vai seguindo.

Uma virada com uma inversão de David, que escreve em seu blog coisas pessoais e profissionais de sua ex mulher faz com que ela entre com um processo contra ele.

Isso também lhe trouxe problemas com outros clientes que se sentiram prejudicados com essas revelações.

Victória está em apuros. Não dá certo a defesa para Vincent por incompatibilidade. Contato com a outra parte.

Samuel ajuda Victoria e se sente inferiorizado, não se satisfazendo com o que ela lhe devolve.

Victoria faz psicoterapia, está no caso contra o ex marido, voltou ao caso de Vincent e tem Samuel para resolver o seu destino.

Gostei demais de toda a mistura que é a vida dela, da discussão de que um advogado não pode falar com outra parte, da parte sexual , onde ela levava homens e já nem sabia o que fazer com eles na cama e nem quem e de onde vinham, o rótulo de que ela era viciada em sexo, de que seu sexo era fálico.

** Melhor Música : Without Her - Harry Nilsson

** Melhor Cena : A de sexo com Vincent

** Melhor Elemento: Os tribunais que tudo decidem.

No MUBI.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário