Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2022

" O Rei da TV " OU La La La Ra ... La La La Ra



 Fui conferir a nova série da Star Plus, " O Rei da TV " que conta do começo, da adolescência propriamente dita de Senor Abravanel, até os anos 90.

A série tem a direção de Marcos Baldini, mas foi muito criticada pelos familiares do dono do Baú e também pelos críticos.

Guilherme Reis fez o Senor adolescente, que começou a vida como caixeiro, vendedor ambulante, camelô mesmo, com muita habilidade e esperteza.

Já adulto e empreendedor, entra Mariano Mattos Martins, que casou-se com Cidinha( Roberta Gualda) e foi progredindo, trabalhando na Rede Globo e depois criando sua própria emissora após concessão dos militares.

José Rubens Chachá é que faz o Sílvio Santos que todos nós conhecemos. Agora, casado com Iris ( Leona Cavalli), morando em uma mansão com suas filhas.

Sílvio não para um segundo. E conta com o apoio de Cleusa (Cassia Damasceno) e Roque (Claudio Marcio ), além de seu braço direito Stanislaw ( Emílio de Mello).

Sílvio tem um grave problema na voz, está com um pólipo e terá que se submeter a uma cirurgia. Será que Gugu Liberato ( Paulo Nigro) o substituirá e poderá ser o rei dos domingos?

A série ainda conta com personagens como Pedro de Lara( Ary França), Elke Maravilha, Sônia Lima ( Daniela Paschoal) e Sérgio Malandro ( Gui Santana).

Hebe Camargo aparece no último episódio, Manuel da Nóbrega ( Cacá Carvalho) foi parceiro de Sílvio, Roberto Marinho( Pascoal da Conceição ) e Rossi ( Leandro Ramos e Celso Frateschi).

Larissa Nunes fez o papel de Cleuza na juventude. André Abujamra ( Chacrinha) e Fernando Vigue ( Nelson Ned).

A série mostra as idas de Sílvio para Miami, fazer consultas médicas, as brigas com Iris, o descaso com Cidinha, sua primeira esposa, a briga com Stanislaw, o ciúme de perder os domingos para o Gugu e o apreço que ele tinha com o povo, com as colegas de trabalho.

Olhando para o lado do vencedor, acredito que valeu. Olhando pelo lado pessoal, mostra um Sílvio com defeitos, mas também com virtudes, de qualquer modo, o que fica são suas músicas, seu carisma, sua forma de enxergar o futuro, sua expertise, seu charme, e uma lábia fenomenal.

Assisti bem rapidamente, com interesse, e apesar das críticas, foi bom como entretenimento.

Na Star Plus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário